sexta-feira, 27 de junho de 2014

Bem-vindos + Um pouco sobre mim.

Untitled

Olá a todos.O meu nome é Vishali, e quero começar uma nova era na blogosfera.Devo dizer que este não é o meu primeiro blog , mas será um pouco diferente.Com partilharei mais coisas sobre o meu agrado e do vosso , sempre que possivel. E várias outras coisas para vos facilitar.Do que estou a falar? Simples , eu poderei trazer livros em pdf , para ler em celulares ou tablets , no meu caso. Resenhas para vocês lerem certos livros ou não. Músicas que eu ouço , mesmo que sejam deprimentes e que falem da vida alheia.De layout free's que eu gosto e partilhar para vocês , no caso de querem ou não. De textos escritos por mim ou não. E de muitas outras coisas. Esta postagem foi apenas para me esclarecer junto a vocês e espero que tenham entendido. Caso não entenderam , pois dá para ver claramente que sou portuguesa , podem comentar a questão nos comentários. E cá vai uma pequena introdução sobre mim:

O meu nome é Vishali e tenho 14 anos. Nasci no dia dois de junho e o meu signo é gêmeos.Descrevendo-me fisicamente tenho cabelos castanhos escuros , olhos castanhos escuros e a minha pele é morena pois tenho descendia indiana. Psicologicamente tenho uma mente confusa , como todos da minha idade , mas basicamente se resume a : sou bondosa , sou amiga - de quem merece , pois nem todo mundo é meu amigo pela minha boca grande(metáfora). Sou bastante sarcástica e adoro um bom dia num zoo. Adoro animais mas também tenho medo. Quero no futuro pegar numa cobra e acariciar uma foca.A minha religião é Hindu , mas apoio todas as religiões.Estou a tentar ser vegetariana e bem , é o inicio de uma era. De uma nova era... As minhas bandas prediletas são 5 seconds of Summer , Arctic Monckeys , Imagine Dragons , Coldplay , Indila ( é cantora , não uma banda q). Sei inglês fluente , estou a aprender francês e português fluente(ava) e um pouco de gujurati. Assisto animes quando tenho tempo livre e o meu favorito até agora será Soul Eater No! Quero poder ser no futuro , farmacêutica ou WebDesigner. Depende do meu humor.

11 comentários:

  1. Que bom que criaste este blog, Vishali! =D Estou em aguardo por seus posts, ta? ♥

    Também tenho cabelo castanho escuro e olhos da mesma cor, mas todo mundo falar que meu cabelo é preto por ele ser BEM escuro mesmo, hahahahaha. Mas é só pôr na frente do sol e puff! Dá pra enxergar direitinho, haha =D Boca grande cê quis dizer sincera, ou? Se for sincera, sou igual a ti! Mas eu me seguro um pouco, mas tem hora que eu falo com tanta sinceridade que até eu me assusto, hahahaha.


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô tentando seguir o blog, mas ta dando erro ): Vou tentar mais tarde, ta? Mas cê já tem uma leitora <3

      Excluir
    2. Muito obrigada Mavis! E eu adoro como você fala como uma portuguesa , só apetece apertar essas bochechas *3*

      Meu cabelo é mesmo preto e se encontrar com o sol ele contraste e fica branco, aí pareço uma idosa T-T , enfim sim foi isso que eu quis dizer haha. Sou sincera demais e nem sei se é por ler livros em que têm bastante persongens sinceros ou é meu feitio mesmo. Meu pai ama e minha mãe manda calar a boca qq.

      Mais uma vez , muito obrigada <3
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá Vishali. Também tenho 14 anos só que sou de libra(outubro). Bem vinda a blogosfera viu!
    Bjs e boa sorte http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda outra vez! Já estou a seguir o blog. Também gosto de Arctic Monkeys e Imagine Dragons. Boa sorte.

    Cat Girl :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 AM e ID são perfeitos e mais nada , haha :)

      Excluir
  4. A vida é cheia de recomeços, e na blogsfera não é tão diferente assim. Também fico contente por você querer participar da blogsfera novamente Vishali :D
    Gêmeos é meu signo da lua, as vezes me identifico com esse signo. Meu signo e ascendente é virgem, assim como você, tenho meus 14 anos, mas logo farei 15 ; - ;. Também tenho uma grande paixão por animais, tenho medo daqueles que são extremamente grandes, já peguei em uma jiboia treinada em uma visita escolar com meus colegas, mnas tive medo quando ela se mexeu ; - ; Esse fato da foca me lembrou uma história muito comovente que vi no Animal Planet :')
    Gostaria de ser vegetariana mas acho difícil :T
    Dessas bandas que citou, gosto mais de Artic Monkeys (mesmo tendo escutado umas três ou quatro músicas) e Imagine Dragons. Gostaria de saber falar inglês fluentemente, tento aprender só... o mesmo com o francês (adoro o sotaque :3). Desculpe-me mas, de onde é essa linga Gujurati? No futuro desejo ser escritora, ou bióloga em alguma área, designer nos momentos vagos e se possível, enfermeira como a minha prima.
    Estarei aguardando pelas suas postagens :D

    Xoxo || Once Upon a Time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a sua primeira frase , vou anotar aqui <3. Eu fiz recentemente os meus 14 anos haha , faz de você mais velha u-u.
      Uma jiboia , WOW isso é espantoso!! Eu adorava pegar numa ou até mesmo num animal que seja invulgar pegar sabe? Mas o medo é mais forte. Tentarei de tudo pegar num animal este ano , haha. Não sei porque mas houve uma época em que eu tive chance de pegar e sai dali sem tocar e depois sabe os colegas exibiam-se e eu fiquei no canto T-T Enfim este ano talvez toque.
      Todas as musicas de AM são fantásticas , meu irmão gosta deles e escuta ouvir e fez de mim fã qq. Sobre falar inglês fluentemente é simples: eu comecei a aprender inglês desde os meus 8 anos e até agora estou aprendendo e bem assista filmes e series (até musicas) e você apanha pratica. Este é o segundo ano em que estou em francês e já estou apanhando o sotaque haha. Acho fenomenal e minhas notas em francês são bastante boas!Mas modéstia a parte , francês é muito chique.
      Gujurati é a língua indiana , não sei explicar muito bem porque minha mãe nem explica direito para mim e ela também nem sabe muito e se sabe são partes que não me conta. Mas cá vai: O gujarate é uma língua indo-ariana e um dos 22 idiomas oficiais da Índia. É indiano. Minha mãe quer que eu seja enfermeira e estou também pensando e designer também gostava , talvez um curso ou assim sobre isso... Deverá ser uma ótima escritora , bióloga ou qualquer área que escolher e espero que seja feliz ao escolhe-lo.

      Desculpe pelo comentário grande.
      Beijos <3

      Excluir
  5. Português lindo o seu *-*
    Seja bem vinda novamente à blogosfera baby!
    Estou seguindo e esperando novos posts.
    Abraços;
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWN thank you very much.
      Que ótima pessoa Jamille , talvez possamos ser amigas :)
      Beijos e abraços <3

      Excluir