quinta-feira, 24 de julho de 2014

Playlist - músicas que eu escuto.

Untitled
(Que amorzinho de foto que encontrei no WHI. Eu quero ser assim no futuro haha idk)

Terceira tentativa de escrever uma decente introdução.

Olá!Como vão indo?Espero tudo de bom.Bom tenho de pedir desculpas pela minha ausência de modo que irei falar o porque disso, apenas para tornar a introdução mais decente haha.Então assim que Julho começou meus pais tiveram um tique e renovaram todo o meu guarda-roupa.TODO mesmo! Depois eu fui ao cabeleireiro com minha mãe e agora ando com um corto curto , coisa que amo. Estava pensando numa franja mas a dona do cabeleiro disse que não ficava bem comigo. SAD FACE =( mas depois disso eu animei-me porque ela fez um tipo de franja mas de lado... Não sei explicar direito e se tirar uma foto (eu saio mal em fotos juro!) ficarei uma macaca na foto.

Meus pais compraram-me um livro! Estou super feliz e também muito apegada a eles agora , haha. O livro é de John green , - A Culpa é das Estrelas e estou feliz por receber um livros dos meus pais - talvez eles saberem que a filha gosta de ler e estarem atentos ou transmitirem amor pelo livro pra mim - então eu chorei , abracei minha mãe e meu pai que eles ficaram felizes. Ah e eu fiquei hiper mega feliz!E antes de passarmos a postagem eu queria perguntar , qual dos livros de John Green vocês gostam mais? Eu até agora só li ACEDE e Teorema de Katherines e acho que o Teorema de Katherines poderia ter sido melhor... Mas antes de comentários ruins devo anotar que cada um tem a sua opinião! Bom espero que comentem qual e fiz tal pergunta para saber quantos de vós leem a minha enfadonha introdução hehe.

Agora a verdadeira postagem começa agora. Músicas que estou a escutar neste momento , ou a ler , ou quando meus primos vem a minha casa e começamos a dançar ao ritmo da música, ou quando eu cozinho com a minha mãe.




Give me Love de Ed Sheeran é uma música perfeita. É um amorzinho :)



Monster de Meg and Dia. Escutem e vocês iram amar com um livro que tenha ação ou drama.



Indila <3 Eu estou super apaixonada por ela... Escutem ela e outras músicas e eu garanto que vocês não iram se arrepender.



5sos Beside you é a minha musica favorita deles mas escutem outras musicas deles vocês iram gostar garanto também.



Eu amo esse vídeo que derreto quando passa na televisão. Outra vez Indila com Tourner Dans Le Vide <3

Hey! Quem quer fazer uma maratona literária comigo? Eu quero que pessoas concorram e assim fazíamos todos juntos uma maratona. Seria tão legal gente! Comentem! E em breve irei responder aos comentários.

2 comentários:

  1. Ainda não li nenhum livro do John Green, mas quero ler todos :(
    Só conhecia a primeira música mesmo, adoro o Ed
    Cat Girl

    ResponderExcluir
  2. Eu até agora já li O teorema de Katherine e A culpa é das estrelas e estou a ler à procura de alasca. Não sei dizer qual é o meu favorito, gosto de todos.
    Adorei as músicas, só conhecia a Beside you dos 5sos e a Give Me Love do Ed Sheeran.
    Acho que seria fixe uma maratona literária, gosto muito desse tipo de projectos.
    Bruna (Garota Sonhadora)

    ResponderExcluir